Enxoval Basico de Bebe


                   Enxoval de Bebe : Lista

 Quando se Trata de Enxoval as Mamães acabam exagerando . Eu exagerei e trouxe uma lista com o enxoval essencial. Vou basear no que eu comprei e que achei essencial ...


       Roupas                       

-   Bodys de mangas longas 

 -  8 Bodys P

-  8 Bodys M

-  6 Bodys de mangas curtas P e M

-   4 Culotes 

-  5 Pares de Meias  

-    Macacões são.............

-Depende da época que o Bebe nascer.

-  6  macacões de manga longa de  malha     Misturando P M 

-  2 macacões de manga curta para banho de sol 

-   3 de Plush Caso  o Bebe nascer no frio compre 6 Misturando sempre P e M 

-  6 macacões de Sair Misturando P e M 

-  RN caso for comprar compre no Maximo 3  Incluindo a saída maternidade porque se seu bebe for grande praticamente não usa .


Totalizando eu comprei num total de 20 Macacões P e M


- Casacos : 2 casacos 

- Fraldas de tecido 

- Toalhas 

- Toalhas-fralda 

- Banheira 

- Babá eletrônica 


( EU NÃO USEI MAS ME DISSERAM SER ÓTIMO )



-  Kit de higiene       

-  1 Pacote de Algodão 

-  1 tesourinha romba 

-  Álcool 70%


-  1 termômetro


-  1 trocador 


-  Lenços umedecidos 


-  Dois Sabonetes neutros 



-   Cotonete


-  Creme para assaduras



-   Shampoo Neutro


-  1 Kit Escova  para cabelo 


-  Fraldas descartáveis 


         Passeio      


  -  Bebê-conforto 

 -  Carrinho de passeio 

 -  Lençol para carrinho 

 -  2 bolsas (1 pequena e 1 grande com trocador)

         

   Quarto         
   

-  Berço
  

 -   Protetor de colchão 
  

 -  Protetor de berço

 -  Comoda 

 - Lençol para berço 


 -  Duas Mantas uma para ficar em casa outra pra  sair

 -  Um Cobertor


     Alimentação   :  

(Eu comprei Junto com o Enxoval mais se quiser pode esperar e comprar com 4 meses)

 1 - cadeirão 

1 -  jogo de prato 

1 -  jogo de talheres para bebê

1 - Kit Mamadeira (Caso Necessário)


Aqui eu coloquei uma Lista básica até os 3 Meses em breve vou colocar Lista de Enxoval no EUA.....

Um comentário:

  1. Amei. Eu montei o enxoval da minha bebê e consegui encontrar uma lojinha super em conta.

    Saida de maternidade

    ResponderExcluir

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno