Cortador de Pão em forma ( Mamãe Aprova)

"Crie rotina Na hora da refeição"



Hoje eu vim falar de produtinhos que fez Milagre aqui em casa na hora do Papa
conforme os nossos bebes crescem eles vão criando independência para comer .
Já escolhem o que querem como querem e por ai vai ....Como no outro post eu dei dicas de como fazer a rotina a alimentação. Hoje eu vim falar desse produto que me ajudou .. 


Forma de corte de pão formato de ursinho


O Enzo já vai fazer 2 anos e ele tem se mostrado super independente escolhe o que quer . e com a comida não tem sido diferente ele simplesmente não queria experimentar pão o que me fez ficar pensativa porque ele gostava e do dia pra noite abandonou o pão nos cafés da manha .
Na hora do café da manha é a hora mais complicada aqui em casa ele agora na maioria das vezes quer só leite .Sempre acaba sendo frustante ai então procurando na net produtos para bebes achei esse aqui ..


Resolvi comprar é um cortador em forma de urso tava super baratinho comprei no aliexpress e chegou em 40 dias quando chegou logo quis testar disse pro Enzo vamos tomar café da tarde ... Ele logo disse Leitinho  ... Ai eu falei hoje não vai ser leitinho vai ser uma surpresa.. Fui na cozinha pequei este cortador e me surpreendi realmente o Pão sai assim desse jeitinho muito fofo ai eu recheie a parte dos olhos e do nariz com requeijão quando ele viu ... Ele disse Mamãe Ursinho eu falei ta vendo só filho que legal  tinha preparado um pra mim também e disse pra ele vamos comer ele disse sim na hora por ai foi ....
Agora ele pede o Ursinho Pão todo dia de manhã 
 Testei e adorei pra quem quiser comprar segue o link 


e um site internacional quem não souber comprar e quiser me mande um e-mail que eu ajudo é  beijinhosss

Mamãe aprova 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno