Aussie Kids Mamãe Aprova

Mamães hoje eu quero falar de um produtinho que é maravilhoso e que as Mamães estão enlouquecendo por ele 

 

Sim ele o Aussie Kids é Fantástico eu comprei ele pelo Ebay que é bem mais em conta .. Que 


comprar por lojas no Brasil.. Ele realmente cumpre tudo que promete .

O produto é super consistente dura muito mais muito mesmo. 

O shampo faz  bastante espuma e o condicionador e maravilhoso mais o resultado mesmo é depois ...

Pra quem não sabe o Enzo tem o cabelo encaracolado e os cacho ficaram muito bem definidos e 

sedosos muitos sedosos e com um brilho que se ve de longe ....

Melhor ainda é o cheiro Gente que fragrância deliciosa e que dura o dia todo

.

O que Mais  Me chamou atenção é o desembaraçante spray  os cachos do Enzo realmente nunca tinham ficado  com aspecto tão natural ... depois postos fotos de como ficou ...

Aqui Temos a linha completa não falta mais........
                                                     

Esta Aprovadíssimo !!!




3 comentários:

  1. Super legal o post! Gostei :-) Sou Mãe e estou aprendendo como funciona o universo das crianças, desde então fundamos a Universo 4 Kids, loja virtual infantil, trabalhamos com Roupas de Bebê e infantil de marcas nacionais e Importadas como a Gymboree e Carters, produtos de ótima qualidade, confortáveis e cheio de estilo. Grande Abraco!
    http://www.universo4kids.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei saber sobre o creme e o desembaraçante, vc tem o link da loja que comprou? Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno