Looks Para Gestantes

 Hoje eu vim falar sobre as futuras Mamães ou melhor sobre as Gravidas Fashion ....


Muitas gravidas tem curiosidade de saber se tem looks para gestantes . A dica de hoje é Gestante pode sim ficar elegante e fashion existem looks próprios para gestantes que arrasam por ai então por isso eu decidi colocar alguns looks para gravidinhas ...

Gestantes tem que se sentir a vontade nada apertando ou incomodando a prioridade no look é dar a gestante o conforto 
eu acho que os vestidinhos são  uma das melhores opções.

              Desde o básico ao social . Vejam só













O Macacões são looks que te deixam a vontade e são elegantes







AS Blusinhas e Calças e looks variados

Estas calças são as melhores pois dão sustentabilidade a barriga















Por Hoje é só inspirem-se e arrasem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno