Terrible Two Adolescência do Bebe !!!

    O que você precisa saber sobre o Terrible Two ?


Nunca acreditei nessas coisas de crises de bebes achava que apenas eram mães sem paciência e bebes mudando de humor 
Até vivenciá-las...Ó MY GOOD  que fase é essa ? O Enzo sempre foi um bom menino comportado calmo até quando o Aniversario de 2 anos chega e de lá pra cá temos vivenciado dias intermináveis de birras intensas e comportamentos agressivos uma criança dócil virou um leão da selva tipo assim mesmo. 
Ele me testa o tempo inteiro e até parece que a palavra não Simplesmente não existe na mente dele . 
Então Pedi para que minha cu madre que é psicologa infantil . Dr Janaína Azabella 
escrevesse como Lidar com essas Birrar e crises de comportamentos. 
Vem com a gente .....................

 Mães e Pais assutado com o comportamento do seus Filhos ? Vou explicar o por que desse comportamento.

Os terríveis dois anos são uma fase normal no desenvolvimento de uma criança caracterizada por alterações de humor , crises de birra e uso da palavra "não". Os terríveis dois anos normalmente ocorrem quando as crianças começam a lutar entre sua dependência de adultos e seu desejo de independência. Um minuto uma criança pode ser agarrado a mãe ou o pai , e no próximo ele ou ela está correndo na direção oposta .

Enquanto os terríveis dois anos pode ser difícil para os pais e cuidadores de navegar, tenha em mente que crianças de 2 anos estão a sofrer grandes motora, intelectual , social e alterações emocionais . Seus vocabulários estão crescendo, eles estão ansiosos para fazer as coisas por conta própria, e eles estão começando a descobrir que eles são esperados para seguir certas regras . No entanto , a maioria das crianças de 2 anos ainda não são capazes de se mover tão rapidamente quanto eles gostariam , comunicar claramente suas necessidades ou controlar seus sentimentos. Isso pode levar à frustração e mau comportamento - em outras palavras, os terríveis dois anos .

Se o seu filho está no meio dos terríveis dois anos , esperamos que você ocasionalmente perder a paciência com o outro. Tente manter a calma , no entanto. Quando a criança tem um acesso de raiva , oferecem conforto ou ignorar o comportamento. Tente limitar o seu uso da palavra "não". Em vez disso , use outras formas de disciplina , como o redirecionamento ou humor. Além disso, considere evitando situações desafiadoras - tais como fazer compras durante o tempo da sesta do seu filho - e não se esqueça de elogiar o seu filho para o comportamento adequado.

Ao aceitar as mudanças que seu filho está passando e mostrando -lhe amor e respeito , você vai ajudar seu filho a fazê-lo por essa fase difícil com confiança.

Dr Janaína Azabella Psicologa .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno