CÓLICA DO BEBE ( Colic Calm )



Mamães hoje eu vim falar de uma dorzinha que incomoda muito os bebes e fazemos de tudo e mais um pouco para Tentar Livra-los dessa dor .

                                           Então eu vim Falar do Colic Calm



                            Quando o Enzo Nasceu ele sofria com cólicas horríveis 
eu fazia de tudo paninho morno na barriga ,Luftal ,etc .. por ai vai todas as técnicas para melhorar a Cólica dele eu fazia e nada de passar até que um dia Minha amada e linda amiga chegou dos EUA
e me disse olha só o que eu trouxe pra você é o maior sucesso por lá .Me empolguei mais como assim era um remédio? um Fitoterápico ? o que era? não podia dar pro meu filho sem saber o que era foi ai que resolvi pesquisar muito e entrei em contato com Pediatra dele . 

O Colic Calm é um remédio fitoterápico que só encontramos nos Estados Unidos, pesquisando no site do fabricante, encontrei que ele em sua composição contém: camomila, erva doce, cominho, pimenta, gengibre, babosa, erva cidreira, e carvão vegetal.

A pediatra do Enzo Liberou pois ela já conhecia e mandou também aquecer uns saquinhos de camomila e quando estiverem mornos colocar na barriguinha dele ..

    Minha Nossa Santo remédio a cólica passava e fazia ele soltar todos os gases presos foi uma maravilha ..... (Lembrando não estou incentivando ninguém a dar uma medicação para o bebe. lembrando que antes devem consultar os pediatras ..

      Aqui eu vou deixar  Um Vídeo Bem bacana que ensina como fazer 
    massagem shantala 
Ela foi muito importante aqui para soltar os gases do Enzo  Mamães..  assitam 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno